Equipe
História
Visão, Missão e Valores
Equipe

– Alexandre Torres da Silva

Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Pós-Graduado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos. Sócio-Advogado da Torres, Oliveira & Freitas Advogados. Ex consultor da área trabalhista e previdenciária da revista COAD. Tem experiência na área Empresarial e Trabalhista.

– Hudson Gilbert de Oliveira

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Pós-Graduando em Direito Processual pelo IEC/PUC MG. Sócio-Advogado da Torres, Oliveira & Freitas Advogados. Ex-professor Substituto de Prática Processual da PUC/MG – Contagem. Membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/MG desde 2010. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Cível, Consumidor, Empresarial e Tributário.

– Thiago Augusto de Freitas

Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Pós-Graduado em Direito Público pelo IEC/PUC MG. Advogado da Torres, Oliveira & Freitas Advogados. Ex-professor Substituto de Prática Processual da PUC/MG – Contagem. Ex-professor Assistente de Direito Civil e Processual Civil e Direito do Consumidor da FAMINAS/BH. Professor Direito das Sucessões e do Consumidor da NEWTON PAIVA, BH. Membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/MG. Membro do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor. COMDECON/BH. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Cível, Consumidor e Tributário.